Morreu Oswaldo Leonel, O Eterno Dublê de Mazzaropi

Oswaldo Leonel Dublê Mazzaropi

5 comentários em “Morreu Oswaldo Leonel, O Eterno Dublê de Mazzaropi”

1. Homem que transmitia uma paz e alegria onde estava. Sempre tinha uma palavra amiga para ofertar. E fazia isso de uma maneira sempre simples e afetuosa. Saudades eternas. Vai lá pro céu contar seus “causos” Sr. Osvaldo. Sabemos que apenas passou para o outro lado do caminho.

1. Julio César Barbosa

Um história riquíssima, e infelizmente é uma parte dela que se vai com Oswaldo Leonel, a cerca de cinco anos atrás estive hospedado no Hotel Fazenda Mazzaropi, além de um excelente hotel, o Museu é fabuloso, parabéns por manter vivo uma parte da nossa história e a do Mazaropi.

2. EU JOSÉ MATHEUS QUERO MUITO AGRADECER PELA HOMENAGEM FEITA PELO MUSEU MAZZAROPI A MEU GRANDE E ETERNO AMIGO Osvaldo Leonel (vulgo Mazza ) gostei muito da maneira que divulgaram o seu trabalho junto ao mazzaropi e a todo seu curriculum profissional….muito obrigado