Mazzaropi – um Jeca contra o latifúndio

Dica de leitura

4 comentários em “Mazzaropi – um Jeca contra o latifúndio”

1. MAURO FERNANDES RIBEIRO JUNIOR

Sou um adorador de cinema em todos os aspectos e tanto eu como meus pais gostamos muito de Mazzaropi, aprendi a ver os seus filmes com eles e sempre amei também os filmes da Vera Cruz, pois nasci em São Bernardo do Campo e resido aqui, meus pais me contam muitas histórias dos estudios Vera Cruz, mas tenho muita tristeza por este pais não ter memória e não enaltecer, um momento destes que tivemos, com um museu dedicado a este evento, vejo que somente ele, foi quem se preocupava com isto, assim gostaria muito de ver novamente os objetos do museu, digo outra vez porque na época em que estavam na casa do Sr. Martinelli aqui no bairro Jardim Silvina, tive a honra de visita-lo e apreciar este material, agora quero fazer esta visita ao museu.

2. MAURO FERNANDES RIBEIRO JUNIOR

Sou um adorador de cinema em todos os aspectos e tanto eu como meus pais gostamos muito de Mazzaropi, aprendi a ver os seus filmes com eles e sempre amei também a Vera Cruz, pois nasci em São Bernardo do Campo e resido aqui, minha família me conta muitas histórias do estúdio, mas tenho muita tristeza por este pais não ter memória e não enaltecer, um momento destes que tivemos, com um museu dedicado a este evento, vejo que somente ele, foi quem se preocupava com isto, assim gostaria muito de ver novamente estes objetos, digo outra vez porque na época em que estavam na casa do Sr. Martinelli aqui no bairro Jardim Silvina, tive a honra de visita-lo e apreciar este material.