Canal do Museu Mazzaropi no Youtube ultrapassa 100 mil seguidores!

Em outubro de 2019 o Canal Oficial de Amácio Mazzaropi no Youtube atingiu a meta dos 100 mil inscritos, tendo um aumento já em novembro para 117 mil seguidores. São mais de 400 publicações entre filmes completos, cenas engraçadas e icônicas, curiosidades, entrevistas e musicais.

Vários desses vídeos ultrapassaram a marca de 1 milhão de visualizações, tornando o canal do Museu Mazzaropi um ótimo ponto de encontro para os fãs que, com muito bom humor, conversam, deixam sugestões, trocam figurinhas e fazem amizades nas sessões de comentários.

Para 2020, prevemos uma programação com novos quadros e conteúdo original. Faça parte desse time e receba gratuitamente conteúdo exclusivo sobre um dos maiores cineastas que o Brasil já conheceu! Para se inscrever clique no link: www.youtube.com/museumazzaropi

www.museumazzaropi.org.br

Estrada Amácio Mazzaropi, 249 – Itaim, Taubaté/SP

Horários: terça a domingo, das 8h30 às 12h30. Fechado às segundas-feiras.