Saiu na Mídia: Lançamento do Festival, Concurso Inspirados em Mazzaropi, Visitantes se encantam e mais!

O destaque do nosso periódico sobre o Museu Mazzaropi fica para o lançamento oficial do 2º Festival Mazzaropi, que acontece hoje (06/03/2020) em parceria com a Prefeitura de Taubaté. O Festival Mazzaropi é uma das atrações da 27ª edição da Semana Mazzaropi e a notícia saiu em portais como o R3 e Agora Vale. Veja abaixo

O concurso “Inspirados em Mazzaropi”, outra atração da 27ª Semana Mazzaropi, também foi destacado em alguns veículos. Com objetivo de revelar talentos artísticos inspirados no Mazza, o concurso traz bons prêmios aos vencedores e as inscrições se encerram no dia 11/03/2020. Saiu como notícia em no Diário de Taubaté e Guia Taubaté. Confira:

Revistas com Marco Zero e Diversorio colocaram o Museu Mazzaropi e o Hotel Fazenda Mazzaropi em evidência na rota turística de Taubaté. Leia:

Neste período recebemos muitas visitas, com destaque para a @monicagutterres que citou o Museu Mazzaropi como o lugar ideal para conhecer a história do homem que mudou a história do cinema nacional. Veja:

Por enquanto é só, pessoal. Fiquem ligados em nosso periódico para se atualizarem sobre as novidades do Mazza e Museu Mazzaropi!

Museu Mazzaropi fica em Taubaté/SP no endereço:

Estrada Amácio Mazzaropi, 249 – Itaim

Horários: terça a domingo, das 8h30 às 12h30. Fechado às segundas-feiras.